Indicadores Genéricos Internacionais - envio de comentários prorrogado até dia 4 de maio
24/04/2013
O prazo para envio de comentários aos Indicadores Genéricos Internacionais (IGIs) foi prorrogado até o dia 04 de maio!
O objetivo da consulta pública é receber a opinião sobre os indicadores propostos, que constituirão a base da migração das normas nacionais para os novos Princípios e Critérios do FSC.
Membros e partes interessadas podem participar, sendo que além desta primeira rodada de consulta pública, ainda está prevista a segunda rodada a partir de setembro.
Como participar?
Diretamente no site dos IGIs
Essa pesquisa não precisa ser preenchida de uma só vez. É possível começar a responder, salvar as respostas, e continuar em qualquer outro momento.
O FSC Brasil também disponibilizou uma versão do documento em português, para ampliar o acesso a informação.
Está disponível em: http://br.fsc.org/consultas-fsc-ic.267.htm
Mais informações ou dúvidas, escreva para: info@fsc.org.br
Fonte: FSC Brasil
Confira também
#MaisFlorestaPRASaoPaulo
22/01/2016
"A certificação passou a ser estratégia do negócio e não um custo", diz Imaflora - 11/11/2010
12/11/2010

Lideranças da Floresta: programa fortalece organizações comunitárias
19/12/2018
Diretrizes necessárias para assistência técnica e difusão de tecnologia para agricultura de baixo carbono no Brasil
23/03/2017