Novidade para o clima
30/03/2011
Os empreendimentos que já possuem a certificação da Rede de Agricultura Sustentável (RAS), mas querem ir além no compromisso socioambiental podem adotar ações para diminuir o impacto dos gases de efeito estufa e contribuir para a fixação do carbono no solo.
Está pronto o Módulo Clima, elaborado pela RAS ao longo de todo o ano passado e que prevê o cumprimento de 15 critérios. Entre eles, a adoção de medidas para se adaptar à escassez de água, como a captação de chuva e o aproveitamento do metano para geração de energia. O Imaflora executou os testes de campo no Brasil e está apto a fazer a verificação dos quesitos. Clique aqui para conhecer a íntegra do Módulo.
Se quiser outros esclarecimentos, entre em contato direto com o Imaflora por telefone ou pelo endereço eletrônico (pca@imaflora.org).

Confira também

Especial Dia Internacional da Mulher: Maria Zulmira de Souza entrevista Célia Cruz, Presidente do Conselho Diretor do Imaflora.
07/03/2015

maflora prestigia assinatura da parceria entre Carrefour e Marfrig para comercialização da primeira linha de carnes no mundo com o selo Rainforest Alliance Certified
19/06/2012
Novidade: RA-Cert e NEPCon anunciam união
09/02/2018
Imaflora no TFA 2020: presença marcada
04/04/2017