Entre os dias 5 e 10 de novembro, o Imaflora irá participar da Exposição Internacional de Importação da China (CIIE), realizada em Xangai, para apresentar o protocolo Boi na Linha aos stakeholders chineses como uma referência para estreitar a relação entre Brasil e China no âmbito comercial dos produtos da agropecuária. Coorganizado pelo Ministério do Comércio da China e pelo Governo Municipal de Xangai, o evento conta com o apoio de associações industriais domésticas importantes, como a Câmara de Comércio da China para Importação e Exportação de Alimentos, a Associação de Produtos Nativos e Subprodutos Animais (CFNA). A cada ano, a feira atrai cerca de 400.000 representantes da indústria nacional e internacional, sendo um dos mais importantes eventos sobre comércio de alimentos na China.
No dia 7 de novembro, Marina Piatto, diretora executiva do Imaflora, e Marina Guyot, gerente de Políticas Públicas do Imaflora, irão apresentar o Boi na Linha na Conferência Internacional de Carne da China, que promove o desenvolvimento estável do comércio de importação e exportação de carne e fortalece o intercâmbio internacional e doméstico da indústria. Já no dia 8 de novembro, será realizado um workshop sobre o protocolo para representantes chineses e internacionais, tanto do governo quanto da indústria, no intuito de explicar o seu uso, seu impacto na pecuária brasileira e os benefícios de uma possível implementação na China.
Desde 2019, o Boi na Linha é o protocolo utilizado pelo Ministério Público Federal para monitoramento e verificação das atividades socioambientais de empresas signatárias do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) na cadeia da carne.