Imaflora e IFT promovem o VI Treinamento Intensivo de Avaliação em Certificação Florestal FSC e Exploração de Impacto Reduzido
06/05/2011
Estão abertas as inscrições para o VI Treinamento Intensivo de Avaliação em Certificação Florestal FSC e Exploração de Impacto Reduzido, a ser realizado entre os dias 13 a 18 de junho de 2011, no Centro de Manejo Florestal Roberto Bauch, em Paragominas (PA).
Este curso vem sendo realizado pelo Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola) e IFT (Instituto Floresta Tropical) desde 2003 e faz parte do ProjetoTAA (The Amazon Alternative) que busca estimular o aumento da área certificada e de produtos certificados no mercado nacional, holandês e europeu. O programa é uma iniciativa do governo Holandês, do FSC Holanda e de empresas holandesas, numa parceira de incentivo à Certificação Florestal FSC na Amazônia.
Prazo para as inscrições:dia 23 de Maio.
Vagas limitadas. Informações e Inscrições:treinamento@imaflora.org
Investimento por participante: R$ 580,00*
Incluso: inscrição, alojamento no acampamento florestal, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), material didático, e transporte de Belém até a área de treinamento.
*As empresas que aderirem ao Projeto TAA tem 50% de desconto sobre este valor. Saiba como aderir o Projeto TAA com Luise Marta Bauch (luise.marta@uol.com.br)

Confira também
Pesquisa confirma viabilidade de manejo comunitário na Amazônia
19/10/2011
Lançado novo estudo sobre o trabalho migrante no agronegócio brasileiro
11/11/2019
Consulta quer subsidiar ações de transparência ambiental
05/09/2017
Relatório mapeia em detalhes a cadeia produtiva da soja e contribui para dar mais transparência ao setor.
16/08/2018