Governo Aberto: no ar, a primeira temporada
14/05/2018
A partir de hoje, nesse espaço, o Imaflora tornará disponível vídeos curtos explicando os principais conceitos de Governo Aberto .
Nesse primeiro, Renato Morgado, coordenador de políticas públicas do Imaflora, introduz o tema. Semanalmente, representantes da sociedade civil, de universidades e do governo abordarão novos tópicos relacionando as áreas de clima, floresta e agricultura e o aprimoramento de políticas públicas e melhoria da gestão dos recursos naturais , em favor da sociedade.
Alerta de spoiler: ao fim dessa série, virá uma nova temporada com vídeos de duração mais longa, aprofundando alguns tópicos abordados nas pílulas.
Saiba mais aqui.
Confira os vídeos em nosso canal no Youtube.

Confira também
Oficina com Lideranças Quilombolas em Oriximiná
13/10/2010
Segunda rodada do processo de revisão dos padrões e regras de sistema da CCBA, the Climate, Community & Biodiversity Alliance
07/08/2013
O setor de plantações florestais e as comunidades locais: desafios e perspectivas
25/04/2011
Edital de contratação - Marketing Specialist, Brazil
07/02/2014