IMAFLORA participa de audiência pública sobre Projeto de Lei para organismos certificadores
28/11/2013
O Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola - IMAFLORA, representado por seu secretário executivo Maurício Voivodic, participa nessa quinta-feira, dia 28, às 10h, da audiência pública, convocada pela Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Câmara Federal, para discutir o Projeto de Lei 2.534, de autoria do deputado federal Mendes Thame, que trata da constituição e do funcionamento das entidades certificadoras de manejo florestal.
Volnei Zanardi, do IBAMA, representantes do INMETRO E CERFLOR, Sérgio Ahrens, da Embrapa e Alexandre Camanho de Assis, da Associação Nacional dos Procuradores da República e Fabíola Zerbini, do FSC Brasil também farão uso da palavra.
A audiência acontecerá no Plenário 8, do Anexo II, da Câmara dos Deputados e será transmitida, ao vivo, pelo Portal e-Democracia.
Confira também

VI Prova de Cafés Certificados Imaflora / Rainforest Alliance CertifiedTM
14/07/2014
Prazo do Cadastro Ambiental Rural é prorrogado após primeiro ano de adesão baixa
05/05/2015
Workshop sobre governo aberto lança subsídios para estratégias do OC em 2018
06/03/2018

Encontro Virtual discutirá Democracia Ambiental no Brasil e acordo regional sobre o tema
30/04/2014